Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

Como tudo começou...

Quando descobri que estava grávida da minha filha mais velha...Comecei a organizar o chá de bebê e assim deu início a essa paixão por festas...
Desde então para cada ano são meses de pesquisas, idéias, até ficar tudo perfeito...
Por isso resolvi fazer esse blog, para ajudar a pessoas como eu que adoram fazer e organizar festas, cada detalhe, até que tudo saia exatamente como planejado.
Nesse momento estou pesquisando idéias de festas para menina, tema para 1 aninho.
Como acontece sempre, e eu adoro, minhas amigas sempre pedem dicas de temas, lembrancinhas, decoração e tudo mais que está relacionado a festas.
Logo vou postando idéias sobre o tema do momento...
Lindo dia pra todos voceis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário